sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Desastre aéreo na Cidade de Cametá em 16/02/2012

Bom dia amigos, só hoje pude liberar as imagens que filmei do acidente de avião, pois a Rede Record Belém e a Record Nacional queriam exclusividade nas imagens, como já passou no Jornal da Record ontem, e hoje passou no fala Pará e no Fala Brasil em rede Nacional, estou liberando para vocês. Outra coisa, não percam a reportagem sobre a queda do avião no Balança Geral da Record Belém no Canal 26 em Cametá.




Um comentário:

  1. Carlos Brocca, era meu marido, me trouxe muitas alegrias, mas, muitas lagrimas, mas nunca desejei que ele tivesse um final desses. Pois o amor dele por mim era grande e como eu nao queria residir no Para ele se revoltava muito comigo. Que deus o tenha num bom lugar.

    ResponderExcluir