sexta-feira, 6 de abril de 2012

RESPOSTA DO DILERMANO TAVARES

Boa noite amigos! Muito especialmente ao amigo João Henrique. Depois de ter recebido o tão esperado cinvite, para participar do grupo, e estando muito grato por poder participar, sinto-me instado a fazer alguns esclarecimentos a respeito do que o João postou sobre o meu encontro com o Prefeito e se Vice:

 leiaa-se seu Vice-prefeito:1-o encontro de fato aconteceu, na casa da minha irmã Dilza; 2-Nunca foi segredo e todos aqueles que tiveram oportunidade de me perguntar eu confirmei, como teria confirmado ao amigo João Henrique, se ele tivesse me perguntado, pois o mesmo tem acesso livre a minha pessoa, assim como toda sua familia, com quem nutro um ótimo grau de amizade; 3- Os ditames da boa Democracia manda que dialoguemos, inclusive com os opositores, quando se fala de política; 4-Lembro ao õão, que ele mesmo pelo periodo do Carnaval me convidou para uma conversa com o Iracio e eu disse que estava à disposição, o que não ocorreu, por eu ão ter sido contactado; 5- Por entender que Política não se faz com ódio e meledicências,mas com idéias e projétos, aceitei o convite para dialogar com o Prefeito, e na oportunidade reafirmei meu propósito de pré-candidatura, por acreditar na verdadeira mudança. Mas continuarei dialogando, com quem quer que seja; 6-Quanto ao Grupo conhecido como "Terceira Via", afirmo que continuo apostando na idéia, e minhas ações demonstram isso; 7- A ausência nas reuniões se deram por vários fatores: a) sempre tivemos por hábito nos comunicar por telefone, a quando da possível realização das mesma, o não mais ocorreu(estranho!?), pois isso passou a ocorrer a partir da manifestação do desejo do Vereador Cândido em fazer parte do grupo, do que descordamos na ocasião, não ´por temos algo contra o Vereador, ou sermos contra alianças, mas por entendermos que aquele não era momento propíciompara tal, sob pena de desconfigurar-mos A idéia d mudança na sua concepção;

 ‎8-Os membros do grupo que informaram ao João Henrique sobre a minha ausência, devem ter informado também outras ausências, de membros descordantes, como eu, no que tange a verdadeira razão de existir o grupo enquanto grupo e não enquanto pessoas, que diga-se de passagem, cada uma tem o seu valor. Acrecentando o fato de não termos sido mais contactados para nem uma reunião, e segundo informações oficiosas, pelo fato de termos opinião contrária à entrado, nesse momento, do vereador anterirmente citado. 9- Finalmente gostaria de informar a todos, incusive ao meu amigo João, que continuo firme no propósito de pré-candidatura, com o apoio do meu Partido PR, da minha familia, e sempre invocando as bençãos do Grande Arquitetodo do Universo. O resto são falácias. E vamos continuar dialogando, na busca incessante da construção de dias melhores para todos nás Cametaenses e Cametauaras. Saudaçoes Republicanas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário