sábado, 14 de julho de 2012

MAIS UM ATO DE PERSEGUIÇÃO POLÍTICA DESSES PSEUDOPOLÍTICOS COVARDES

       Em Maio de 2011 passei em um processo seletivo para ser Tutor no Curso de Administração Pública à distância ofertada pela UFPA/UAB no Polo de Cametá. Durante todo esse período exerci e desempenhei o meu papel como Tutor, professor, e muitas vezes como amigo, com dignidade, honestidade e dedicação. Não entrei lá pela janela e nem por salário, até porque recebemos uma bolsa de apenas R$ 765,00, mas entrei por acreditar na função social de educador, que acredita que só através da educação conseguiremos fazer a verdadeira revolução social que tanto nossa sociedade precisa para desenvolver. 
        Durante esse pouco mais de um ano que fiquei trabalhando na UAB, conquistei muitos amigos, aprendi muitas coisas, principalmente profissionalmente, pois essa experiência me ajudou a passar no concurso da UFPA como professor, outra realização de um sonho, e mais uma conquista. 
Mas infelizmente em Cametá, ainda convivemos com pseudopolíticos covardes, corruptos e perseguidores, pois fazem de tudo para calar e prejudicar as pessoas que falam o que pensam, e denunciam seus atos de improbidades administrativas. Devido a essas perseguições e “o ocorrido” de um fato específico de um “ser mamífero” invadir a sala de aula onde eu estava no meu trabalho, fui desligado da UAB da função de Tutor do Curso de Administração Pública a distância da UFPA/UAB covardemente. 
         Mas esses pseudopolíticos covardes, corruptos e perseguidores não podem tirar de mim meu diploma, meu conhecimento, e principalmente minha dignidade, integridade, honestidade e meus princípios éticos e morais. 
Esse tipo de atitude covarde só alimenta minha motivação para lutar contra essa tirania de pseudopolíticos que enriquecem nas costas da pobreza e a falta de conhecimento e de informação da população menos favorecida de Cametá. 
       Isso vai acabar, e vocês (pseudopolíticos) vão cair um por um, pois vamos da um basta a toda essa corrupção em Cametá. 


Prof. João Henrique Andrade Nunes
Faculdade de Ciências Exatas / FACE
UFPA / CAMETÁ - Campus Universitário do Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário