quinta-feira, 19 de julho de 2012

RESTAURANTE POPULAR DE CAMETÁ? UM ATO DE CORRUPÇÃO E IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, OU É INCOMPETÊNCIA DESSA GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL?



Foi feito um convênio entre o MINISTERIO DO DESENV. SOCIAL E COMBATE A FOME e a Prefeitura Municipal de Cametá para a elaboração de Projeto Básico e executivo e a Construção de Um Restaurante Popular todo equipado. O Valor desse Convênio é de DOIS MILHÕES DE REAIS, sendo a contra partida da Prefeitura de apenas CEM MIL REAIS, o os outros UM MILHÃO E NOVECENTOS MIL REAIS são do Governo Federal da Presidenta Dilma.
O inicio desse convênio foi em 2009, sendo que o Governo Federal já repassou os R$1.900.000,00 para a prefeitura, sendo a última liberação foi no dia 13 dezembro de 2011. O Governo Federal através do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome informou em seu site que já venceu a vigência do convênio no dia 16 de fevereiro de 2012 e a Prefeitura ainda não prestou conta, ainda segundo o Ministério, estão aguardando a prestação de contas da construção do Restaurante Popular.
O Governo Federal repassou o recurso para a Prefeitura Municipal de Cametá desde o ano passado, por que ainda o Restaurante Popular não foi construído?
Se o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome está pedindo a prestação de conta, subentendi que esse restaurante já foi construído, ou as obras estão bem avançadas, mas, onde está sendo construído esse Restaurante Popular?
Será que é mais um ato de corrupção e improbidade administrativa, ou é incompetência dessa gestão pública municipal?
O que não dá para aceitar são os recursos públicos indo para o ralo do esgoto da corrupção e ajustiça não fazer nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário