sábado, 3 de março de 2012

Sessão da Câmara Municipal do dia 01/03/12 (Quinta-Feira)

NÃO  PERCAM A OPORTUNIDADE DE ASSISTIR ESSA SESSÃO, POIS O DEBATE FOI MUITO INTERESSANTE ONDE OS TEMAS FORAM ESPORTE E SAÚDE! 
OBS: todos os comentários não são responsabilidade do Blog Só na Mutuca











3 comentários:

  1. Parabéns ao vereador moreno, que destacou a importância de se ter esporte em Cametá, e não apenas um time, que camufle a inexistência de incentivos a prática do esporte para a população, e parabéns ao titulo inédito ao Cametá. precisamos de novos talentos.

    ResponderExcluir
  2. Caro vereador Dr.José evidente que Cametá está com melhores estruturas em saúde, no entanto, Cametá já foi a muito tempo definida como pólo em saúde da região e desta forma é obrigação dos gestores estaduais(HR de Cametá ) e municipal(Secretaria de saúde)fazer esse atendimento que vc citou!!No entanto é preciso que vc dê uma olhada nos casos de dengue, malária e com relação a falta de médicos nas emêrgicias dos hospitais, além disso a inoperância dos psf, tanto da cidade como os da vilas!!E vc sabe que existem medidas a serem tonadas quando existem riscos de epidemias!! e o que está sendo feito?Nada, não adianta defender o indefensável!!

    ResponderExcluir
  3. É querido vereador, em Cametá está tudo uma mara vilha na saúde, Cametá até evolui!!Agora já temos fila para o atendimento na emergência do SUS!!Como vc mesmo disse: Já não temos mais leitos para os nossos doentes!!E até a dengue que era epidemia só no Rio de Janeiro, já se estabeleceu com toda a força em nossa cidade!! E olha vereador temos 20 médicos!! Que lindo!!Bravos jogadores cametaenses !! CAMPEÕES!! CAMETAENSES?!BRAVO$$$$?!!Como diz o Thiago Barra, acho que não amo Cametá!!Ei vereador essa clínica que realiza tumografia é particular!! vc fala como se fosse obra do gorverno do XANDÓ!!

    ResponderExcluir